Notícias

 Bonde Do Forró Contrata Novo Vocalista - Tiago Da Mata

 Bonde Do Forró  Acaba de contratar o mais Novo Integrante Tiago Da Mata.
A noticia que pegou todos de surpresa foi anunciada pelo Cantor LAURO. O Novo Cantor   Fez Sua Estréia No Dia 31-05-2012 Na Cidade Santa Vitória - MG Na  Festa "Exposanta".
Desejamos toda sorte e sucesso a Tiago Da Mata, nessa nova etapa de sua carreira!

 

 

 Forró do Muído fará uma participação no programa Domingo Legal

Domingo dia 08 de abril, a banda Forró do Muído irá se apresentar no palco do Domingo Legal, programa do canal SBT.

Com essa apresentação a banda esperança em nível nacional a nova formação com Binha Cardoso e Márcia Fellipe, que aliais fez sua reestreia dia 16 no Kangalha em Fortaleza/CE. Confira a gravação!

Não se sabe ao certo qual a música que a banda cantará,provavelmente será o atual sucesso da banda "Agora quem não quer sou eu".

 

 

 

 Elayne Tyne é a mais nova cantora do Forró do Muído

Isso mesmo forrozeiros, Elayne Tyne assinou contrato com a "A3 Entretenimentos" e agora faz parte do Forró do Muído, a noticia  foi anunciada pela própria cantora no seu microblog Twitter.
A estreia de Elayne Tyne no Forró Muído já acontece hoje dia 30, na casa de show Kangalha em Fortaleza/CE.
Desejamos toda sorte e sucesso a Elayne Tyne nessa nova etapa de sua carreira, formando agora o novo Muído junto com Binha Cardoso e Marcia Felipe.

 

 

 

Empinadinha! + de 1 milhão de visualizações


O hit Empinadinha, sucesso e sensação do Verão desse ano, entrou no repertório do Wesley Safadão e da Banda Garota Safada nos shows de Janeiro e logo ganhou lugar entre as músicas mais baixadas na página da banda da rede social  Palco MP3, uma das mais utilizadas pelos músicos brasileiros.

A música ganhou força com a gravação do clipe, que aconteceu no dia 25 de janeiro, em Fortaleza, e contou com a presença do cantor Léo Santana, do grupo Paragolé que, veiou a capital cearense exclusivamente para gravação da música com a promessa que se fez realizada, tornando a musica uma das mais tocadas no Carnaval desse ano.

A partir daí, o clipe que foi postado no início de Fevereiro na rede social Youtube, ganhou acessos que em menos de dois meses chegou a marca de 1 milhão de acessos.A banda Garota Safada só tem a agradecer pelo carinho dos fãs que fazem dessa banda a melhor do forró e que está conquistando cada vez mais o Brasil.
Parabéns para o Wesley Safadão e Também para o Cantor Léo Santana Sucesso

 

 

 

 Vem ai a Gravação Do DVD 1o Anos De Saia Rodada


A banda Saia rodada gravará seu novo DVD em comemoração aos 10 anos do grupo. Os preparativos estão a todo vapor, novas bailarinas estão sendo selecionadas e sem falar na estrutura do evento.  Mas o que os fãs querem saber mesmo é do repertório, que deverá conter os maiores sucessos que marcaram a história da banda. 
  A gravação será realizado no Haras Boa Viagem em Recife - PE, dia 20 de abril de 2012. Confira a propaganda Aqui..

 

 

 

AMADO BATISTA EM ARARIPINA - PE

 No dia 30 de abril a Prefeitura Municipal de Araripina realizará uma festa em comemoração ao dia do trabalhador.
O evento será um show com o cantor Amado Batista que agrada muitos fãs em todo Brasil  não sendo diferente na região Araripina.
     O cantor já esteve outras vezes aqui na região do Araripe, fazendo dois shows nas festividades de março em Bodocó, atraindo milhares de fãs.